Edvaldo se reúne com taxistas de Aracaju

O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (24), de um encontro com os taxistas da capital, no sindicato da categoria, quando apresentou suas propostas para os profissionais e ouviu deles suas principais reivindicações. Na oportunidade, Edvaldo defendeu o reordenamento do transporte e trânsito na cidade, a partir do Plano de Mobilidade Urbana, e reafirmou sua disposição para o diálogo com a categoria.

“Com o novo Plano de Mobilidade Urbana, nós vamos reorganizar a cidade com todos os meios de transporte de Aracaju. Nós precisamos redimensionar a cidade, conversar com todas as categorias até achar a melhor solução para todos. A saída é regularizar o que tem que ser regularizado. Não tem outra opção, é enfrentar o problema para melhorar o transporte na cidade”, defendeu.

No encontro, Edvaldo se comprometeu com a ampliação do sistema de táxi-lotação em Aracaju e com a criação de um Bolsão para os táxis do interior, para regularizar e fiscalizar o deslocamento de veículos de transporte de passageiros de outras cidades sergipanas dentro da capital.

 

Deixe uma resposta