Em encontro com Uchôa, Edvaldo discute parcerias entre PMA e Unit

Maior centro de estudo de ensino superior particular de Aracaju, a Universidade Tiradentes (UNIT) abriu suas portas nesta segunda-feira, 12, para receber o prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que esteve acompanhado do vereador eleito pelo PCdoB, professor Antonio Bittencourt.
Na pauta, além da visita ao reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, a discussão da formulação de parcerias com a Prefeitura Municipal de Aracaju a partir de 1º de janeiro de 2017.
30765777364_9fdd8f8a15_oEdvaldo enfatizou que a conversa foi muito produtiva em relação à formatação destas parcerias, inicialmente em duas áreas que poderão ajudar muito a cidade. “Vamos avançar para estabelecer parcerias na área de saúde, com a utilização dos estudantes dos cursos de medicina e enfermagem nos postos de saúde, bem como na área do desenvolvimento urbano de Aracaju”, disse Edvaldo.
“A Unit não se negará a ser uma parceira da sua gestão e da cidade. Nossos cursos e estudantes estão à disposição para celebrarmos convênios para estágios curriculares e que impulsionem o desenvolvimento de Aracaju”, afiançou o reitor da Unit, Jouberto Uchôa.
O encontro também contou com a participação de Jouberto Uchôa Júnior, superintendente da Unit; do arquiteto Ézio Déda, e de Dionísio Uchôa.

Deixe uma resposta