Garibalde reúne militantes do PMDB para reafirmar apoio a Edvaldo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), reuniu nesta segunda-feira (10), dezenas de militantes do partido para reafirmar seu apoio ao candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) no segundo turno da eleição. O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Sergipe, Benedito Figueiredo, o presidente da Segrase, Zezinho Sobral, o vereador reeleito Bigode do Santa Maria e lideranças comunitárias também participaram do encontro.

“Queremos o empenho de todos. Que cada um de vocês, que sempre estiveram ao meu lado, seja um Edvaldo Nogueira em suas comunidades, na busca do voto. Quero o empenho de vocês em prol deste projeto liderado por Edvaldo como se estivessem fazendo para mim”, pediu Garibalde.

30248260365_cb1c166c49_hDa mesma forma, Benedito conclamou os peemedebistas para continuarem engajados na candidatura de Edvaldo. “Eu não tenho dúvida de que Edvaldo Nogueira será o novo prefeito de Aracaju. Nosso projeto será vitorioso”, frisou. Ele comentou a vitória de Edvaldo no debate realizado pela TV Atalaia. “Edvaldo Nogueira calou Valadares Filho no debate. Só se fala disso na cidade. Edvaldo mostrou quem tem competência, quem é o mais preparado”, ressaltou.

Benedito denunciou o loteamento dos espaços da prefeitura de Aracaju por parte de Valadares Filho e de seus aliados. “Esses partidos, do lado de Valadares Filho, já repartiram a prefeitura. Já estão cantando vitória”, disse. Ele também alertou para o acordão entre o candidato do PSB e o prefeito João Alves Filho (DEM). “Quando Valadares Filho se olha no espelho ele enxerga João Alves Filho”, afirmou.

Em sua fala, Edvaldo agradeceu o empenho do PMDB em prol da sua candidatura no primeiro turno. Ele se disse muito grato pela participação dos candidatos a vereador e das principais lideranças da legenda. Edvaldo também reiterou seu compromisso em governar a cidade para todos, dialogando com a sociedade e atento aos reclames do povo. “Quero ser prefeito para liderar um projeto que beneficie todos os aracajuanos. Temos que olhar para a cidade e votar no projeto que será melhor para Aracaju”, disse.

Fotos: Marco Vieira

Deixe uma resposta