Sobre

Delegada Katarina

Nascida em 5 de Outubro de 1973, a mais velha dos 5 filhos do casal Claudiomir e Maria de Fátima, uma mulher forte, mãe dedicada e esposa apaixonada, Katarina é uma típica aracajuana criada no bairro Santo Antônio. Estudou no colégio Atheneu e Salesiano, e se formou em Direito pela Universidade Tiradentes em 1999.


Foi bancária, prestou concurso para Delegada e se apaixonou pela Polícia Civil, onde realizou um trabalho reconhecido por todos os seus colegas de profissão, atuando sempre com harmonia, diálogo, visão moderna da instituição e um inabalável compromisso com os policiais civis e a segurança pública em Sergipe.


Katarina trilhou uma trajetória que fala por si. Uma mulher que bem cedo compreendeu o seu papel no mundo e na vida, e fez de si um exemplo de coragem e de luta. Agora, traz toda a sua competência para construir uma cidade ainda melhor ao lado de Edvaldo, pensando no bem-estar e na melhoria de vida dos aracajuanos, lutando pelo que acredita. 


Além de dar continuidade à sua história de resiliência, de solidariedade e de crença no bem, ela também abraça essa missão para fazer a diferença ao lado de um político em quem acredita e confia, com respeito pela vida e pela cidade.


Gostou? Compartilhe!

DEIXE A SUA SUGESTÃO PARA UMA ARACAJU MELHOR.